quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Nova Era....

Era.... Não é mais... nada está no mesmo lugar... tudo se modificou, dentro e fora... tudo está do avesso... agora a confusão é toda minha... ela me abraça, me faz amor e não me beija na boca... ainda... Era.... Era uma vez, era... O que era bom se acabou? Acho que não... Foram muitas vezes..... por muitos e muitos anos.... E, olha aí, outra vez.... você, no caminho!!! Às vezes, basta um gesto para que a boa sensação nos invada, outra vez... Do avesso! Acho que estou do avesso do avesso!! Será que esse é o lado certo? Me empurraram em um precipício no qual eu não queria estar.... Agora a porta está mais estreita... o vento sopra e quer fechar.... tudo se movimenta de novo... Era uma vez, um amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário