terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Uma chave em mim...

Tem uma chave quase virando em mim... está lá dentro, pronta pra girar no sentido que a vida mandar. Me dei conta de que não posso esperar meus cabelos embranquecerem de todo e afinarem, minha pele enrugar em todos os cantos, meus olhos, nariz e boca caírem para perceber que a vida passou e nada de melhor fiz com ela. É agora que posso mudar, transgredir, me movimentar. É nesse meu presente que grita, onde posso transformar, perceber e construir novas realidades. O mundo quer me receber e estou indo ao seu encontro. Aos poucos, sinto outros cheiros, outros olhos, outros gestos, outras risadas. Ah, como necessito de risadas. Estremeço se dizem bem, sim, mas... também estremeço se me fazem rir... obrigada pelo som das novas gargalhadas... Nada é fácil, tudo é construção. Mas tudo flui se assim a gente deixa. Toda vez em que abro meus olhos pela manhã, sinto que um dia a mais ficou para trás. Por isso, tenho que fazer o meu hoje ficar melhor, pra não deixar que passe a vida toda arrependida, vazia, com medos. Olhando para trás e imaginando... não quero imaginar... quero fazer, concretizar. Viver, experimentar. Correr, sentir, ter prazer, viajar, acompanhar. Quero sentir o vento, ser livre pra escolher. Tenho certeza de que estou no caminho... no caminho do meio, mas no caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário